04 de abril de 2023

Corrida LEM 23 RUN abriu as comemorações pelo aniversário do município

A corrida LEM 23 RUN abriu as comemorações pelo aniversário de 23 anos de Luís Eduardo Magalhães. Cerca de 500 atletas levantaram bem cedo para fazer o reconhecimento do percurso e parabenizar uma das cidades que mais crescem no país.
Às 6h30 da manhã foi dada a largada para os adultos, nas categorias feminino e masculino, nos 5km e 10km. A garotada largou por volta das 9h, juntamente com os cadeirantes, para o percurso de 1km. A competição contou com uma premiação total em dinheiro de R$ 10 mil, além de troféus e medalhas.
A LEM 23 RUN entra em sua terceira edição e tem como finalidade promover a prática da corrida de rua no município, possibilitando uma experiência urbana
distinta do que se observa na regularidade do cotidiano, pois transforma a rua em espaço público aberto à participação popular e de toda família Luiseduardense.
O evento é uma realização da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de convênio com a Liga Desportiva. E contou com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Segurança e Trânsito, através da Guarda Civil Municipal e da SUTRANS e da Polícia Militar.
*Confira os resultados:*
Categoria Geral
5 km masculino
1° Joelson Pereira (Equipe APA PETROLINA/GONZAGA);
2° Geosandro de Souza (Equipe GONZAGA);
3° João Malaquias (MF Racing LEM).
5 km feminino
1° Maria José Carneiro(Equipe OXIDATIVA);
2° Ana Laura Santiago (Equipe ACOOPS);
3° Angelita Vilma de Moraes.
10 km masculino
1° Adriano de Oliveira Silva (Equipe GONZAGA/BARREIRAS);
2° Antonio Nunes Evangelista (ATLETISMO SOLIDÁRIO);
3° Ivan Clemente de Araújo (Equipe GONZAGA/BARREIRAS).
10 km feminino
1° Elisangela Nascimento Queiroz (Equipe CARLÃO)
2° Leovane Dallabona (Equipe MF RACIN/ LEM);
3° Camila Carla de Carvalho (Equipe MF RACING/LEM).