27 de junho de 2022

Convocados no processo seletivo da Prefeitura de LEM devem apresentar documentação até amanhã (28)

Os candidatos aprovados na seletiva para

a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães têm até amanhã, dia 28 de junho, para apresentação da documentação exigida.

Os selecionados devem comparecer das 9h às 12h e das 14h às 17h, à sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Valdemar Klein, nº 129, Loteamento Jardim Imperial (antiga UNOPAR). A lista completa dos convocados está disponível no site do diário oficial do município.

Foram convocados profissionais para as seguintes funções: auxiliar de serviço gerais, técnico de enfermagem, técnico em Laboratório, técnico em segurança do trabalho, psicólogo, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro obstetra, técnico em imobilização, agente administrativo e motorista de carro leve e pesado.