20 de fevereiro de 2024

Centro Municipal de Educação Infantil Michelle Bortolin foi entregue a comunidade

Com 10 salas de aulas e capacidade para 231 alunos, o Centro Municipal de Educação Infantil Michelle Bortolin foi entregue à comunidade nesta segunda-feira (19), no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

A diretora da unidade, Ana Regivânia falou sobre a grande reforma realizada no prédio, que ganhou uma nova fachada, além de outras melhorias. “As pessoas estão encantadas pela maneira que o prédio ficou, os pais e os alunos estão muito felizes e aguardamos a comunidade para ver de perto como a escola ficou”, disse.

A cerimônia de inauguração foi marcada pela presença de amigos e familiares da homenageada, a jovem advogada e juíza de paz, Michelle Bortolin, que morreu precocemente no ano passado, vítima de um acidente de carro na BR 020. Apesar da pouca idade, Michelle deixou um legado de alegria, entusiasmo e saudade por onde passou.

A sua prima, Kauana Teles, prestigiou o evento e falou sobre a homenagem. “Pra gente enquanto família, que vimos o crescimento dela durante a faculdade, essa homenagem é muito importante”, disse emocionada.

Hilda Assis, uma das melhores amigas de Michelle, também falou um pouco sobre a advogada. “Michelle era muito proativa e fazia tudo com excelência. Uma amiga sem igual, muito sincera e comunicativa”, lembrou.