09 de fevereiro de 2023

Carnaval da Economia: boxes do Santa Cruz oferecem descontos de até 20% de 13 a 22 de fevereiro

O ano de 2023 iniciou com promoção para quem frequenta os Boxes do Mercado Municipal do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. E em comemoração ao Carnaval, do dia 13 a 22 de fevereiro, serão oferecidos descontos de até 20% para os consumidores. Lembrando que é importante consultar quais os boxes estão participando da campanha.
O Carnaval da Economia é uma iniciativa da da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e tem como objetivo atrair o público para o espaço, movimentar a economia local, com o incentivo aos pequenos agricultores que comercializam na Feira.
FUNCIONAMENTO O Mercado Municipal funciona de segunda a sábado, das 08h às 18h e aos domingos, das 5h30 às 14h.