23 de maio de 2024

Campeonato de Futebol; confira os resultados das quartas de final

Os jogos pelas quartas de final do campeonato municipal de futebol da primeira divisão de Luís Eduardo Magalhães, realizados neste final de semana (18 e 19), balançaram a rede do Estádio Municipal Coronel Aroldo, no Conquista. Foram ao todo 27 gols.

O MEC deu uma goleada de 06 X 02 no Palmeirinhas. O Santa Cruz fechou um placar de 08 X 0 contra o Velez. E no domingo, o River foi de 05 X 03 em cima do Marília e o Aston superou o Tamandaré, resultado: 02 X 01.

O presidente da Liga Desportiva, Manuelito Silva falou sobre o campeonato. “Junto com a Prefeitura e a Secretaria de Cultura e Esportes estamos fazendo uma grande competição, muito bonita, com a participação da torcida e um bom público nos jogos”, disse.

Confira os resultados:
Sábado (18)
MEC 06 X 02 Palmeirinhas;
Santa Cruz 08 X 00 Velez.
Domingo (19)
River 05 X 03 Marília;
Tamandaré 01 X Aston 02.

As semifinais do campeonato acontecem no próximo sábado, dia 25 de maio. Confira os jogos:
16h – MEC X Santa Cruz;
18h – River X Aston Villa.