08 de outubro de 2021

Baile anos 60 para a melhor idade prestigiou e mostrou a animação de um dos públicos que mais sofreram com a reclusão durante a pandemia

Um sucesso! Assim pode ser definido o baile anos 60 para a melhor idade, realizado nesta sexta-feira, dia 1 de outubro, dia do idoso.

E eles mostraram o motivo da fama. Não pararam um só minuto: dançaram dos sucessos dos anos 60, passando pelo forró, até sucessos atuais. E quem não achou par, dançou sozinho, como a Dona Natália. “O baile está muito bom, graças a Deus”.

Outro empolgado foi o senhor Manoel de Brito Neto, de 72 anos. “Eu estou achando maravilhoso o baile, maravilhoso”, comemorou.

A vereadora Sandra da ONG chegou cedo ao evento e parabenizou a organização.

“Esse trabalho social realizado hoje nos deixa muito felizes. Estar aqui hoje com a terceira idade, me deixa realizada, porque o Governo também pensa na terceira idade”.

Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, o baile foi limitado a 400 pessoas e respeitou todas as medidas de segurança contra o Covid-19.  Lembrando que o público atendido já está imunizado, ou seja, recebeu as duas doses da vacina e alguns, acima dos 70 anos, com a 3° dose.

“Hoje é um dia de alegria para nós, de podermos receber os nossos idosos, que ficaram tanto tempo em casa sem poder sair. E hoje, a gente pode proporcionar esse encontro, essa alegria” ressaltou a titular da pasta, Scheilla Bernardes.

Além de diversos brindes e prêmios, a noite foi marcada pela escolha da primeira (Terezinha Hoffman) e segunda princesa (Ivanete Alves) e do rei (Evaristo Pedron) e da rainha da festa (Maria Celia de Lima). O que animou ainda mais os presentes.

Os vereadores Zadinho Motinha e Raimundo Nacional, o secretário de Governo, Danilo Henrique e Jefferson Café. E os diretores de Cultura e Turismo; Carlos Gramacho; Executivo da Secretaria de Governo, Phelipe Muniz e de Indústria e Comércio, Gilson Sena, prestigiaram a comemoração.

“Estou muito feliz em participar hoje com eles dessa festa boa, quero parabenizar a organização desse evento tão lindo e um grande abraço a todos”, disse a primeira-dama, Cinthya Borges.

“Hoje é o dia daqueles que sempre cuidaram da gente com tanto carinho e muita dedicação, e agora é a hora de retribuirmos. É o primeiro evento que a gente promove, por causa dos diversos impeditivos que tivemos ao longo do ano, mas teremos muito mais. É uma noite de alegria, festa e muito forró”, concluiu o prefeito Junior Marabá.