28 de agosto de 2023

Atleta de LEM conquista pódio em competição de Crossfit na Colômbia

Bruno Iria contou com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esportes

O atleta de Luís Eduardo Magalhães, Bruno Iria conquistou o bronze na categoria Master, no Fitland Fitness Festival, realizado na cidade de Bogotá, Colômbia, de 18 a 21 de agosto, na categoria Master. Na equipe dele, estavam os brasileiros Simone Safira e Marcio Narciso, representando outros estados do país.

“Nós ficamos em terceiro nesta competição que o Crossfit tenta julgar a equipe mais condicionada e fitness. Estamos muito felizes, e é uma posição muito boa para o Brasil”, contou. Bruno, que teve o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes, que custeou um trecho da sua viagem, agradeceu. “O incentivo da Secretaria é muito importante e é isso que faz com que mais pessoas se interessem pelo esporte”, pontuou.