14 de julho de 2023

Artistas de LEM precisam realizar a atualização do Cadastro Municipal Cultural até 20 de agosto

Com o propósito de possibilitar o planejamento e a implantação de políticas públicas para o setor cultural do município, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes faz um chamamento aos artistas da cidade, para que realizem o Cadastro Municipal Cultural, para a atualização dos seus dados.

O processo pode ser realizado de forma online, acessando o site: https://www.luiseduardomagalhaes.ba.gov.br/ ou presencial, na sede da Secretaria, situada na rua Valdemar Klein, nº 129, Jardim Imperial, até o dia 20 de agosto.

Podem se inscrever no Cadastro Municipal de Cultura, trabalhadores da cultura; espaços culturais e artísticos; microempresas e pequenas empresas culturais; organizações culturais comunitárias; cooperativas e instituições culturais do município. Maiores informações pelo telefone: 77 3639-2375.

Serviço:

O quê: Atualização do Cadastro Municipal Cultural.

Quando: Até 20 de agosto.

Onde: Acessando o site: https://www.luiseduardomagalhaes.ba.gov.br/ ou presencial, na sede da Secretaria de Cultura e Esportes, situada na rua Valdemar Klein, nº 129, Jardim Imperial.