19 de junho de 2023

Arraiá de LEM: Batista Lima, Leo Estakazero e Silvano Salles fizeram a alegria do público

A segunda noite de Arraiá de LEM, nesta sexta-feira (16), reuniu mais de 25 mil pessoas para curtir as principais atrações: Batista Lima, Silvano Salles e Leo Estakazero.
Com 25 anos de carreira, Leo Estakazero trouxe no repertório ritmos como o baião, o arrasta pé e o xote, além de influências do reggae e do frevo, e fez muita gente dançar agarradinho ao som de “Lua Minha”, “Quando a Gente Ama” e “Encosta N’Eu”. “Muito feliz de estar aqui nessa cidade tão próspera, tão rica e tão importante para o nosso estado, sinônimo de desenvolvimento, de riqueza”, disse o artista.
Silvano Salles, o cantor apaixonado, trouxe a sofrência para a noite fria da cidade. “É muito bom estar de volta a Luís Eduardo Magalhães e participar dessa segunda edição do Arraiá de LEM, aproveitar e agradecer ao nosso prefeito Junior Marabá e parabenizá-lo pelo crescimento  e desenvolvimento da cidade. E o que me deixa mais feliz é que além do povo de Luís Eduardo, tem gente de Barreiras, Santa Maria da Vitória, de Goiás, é tudo muito bom”, comemorou.
O público cantou junto os maiores sucessos de Batista Lima, que embalaram muitos romances ao longo dos 22 anos que ele passou à frente da banda Limão com Mel, como “Toma Conta de Mim”, “Vivendo de Solidão” e “Amor de Novela”. “Me sinto honrado, estive aqui há muitos anos junto com o Limão com Mel e agora em carreira solo, pela primeira nesse Arraiá especial, para recordar canções e reviver momentos com esse público querido”.
Os artistas da terra ainda aqueceram a noite com muita música, mostrando que Luís Eduardo Magalhães e região tem uma safra boa de músicos, como Sávio Lima, Henrique Sallys, Ruan Rodrigues, dentre outros.