21 de junho de 2023

Arraiá de LEM: artistas receberam caixa especial com produtos da agricultura familiar

Os artistas que se apresentaram durante os quatro dias de Arraiá de LEM, maior São João do Oeste Baiano, receberam uma surpresa toda especial preparada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias de Governo, Agricultura, e Cultura e Esportes; uma caixa personalizada com produtos da agricultura familiar, do Programa Terra Gentil.
Entre os itens que fazem parte do presente, biscoito, salame, mel, geleia, queijo, todos produzidos por agroindústrias que geram emprego e renda dentro do município.
A iniciativa, além de ser uma forma de agradecer a participação dos músicos na segunda edição do Arraiá, também é uma forma de divulgar a excelência dos produtos desenvolvidos na cidade, já que artistas a nível nacional, como João Gomes, Frank Aguiar, Raí Saia Rodada, dentre outros, também receberam o presente.