12 de setembro de 2023

Após empate, Seleção de LEM recebe Ibicaraí no próximo domingo (17)

Jogo será realizado às 15h, no Estádio Coronel Aroldo

Depois de um jogo difícil, que terminou com empate de 0X0, contra a equipe de Ibicaraí, neste domingo (10), pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a Seleção de Luís Eduardo Magalhães vai iniciar a preparação o jogo de volta no dia 17 de setembro, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz.

A Seleção de Futebol saiu de LEM às 20h da última sexta-feira, dia 08, rumo à cidade de Ibicaraí no Sul da Bahia (mais de 900 km de distância) e retornou nesta segunda-feira (11).
Com uma campanha invicta no Campeonato Intermunicipal, LEM se classificou na segunda posição geral da competição, em um total de 52 equipes.

A participação dos atletas no Campeonato Intermunicipal de Futebol, é resultado de investimento da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.