17 de agosto de 2023

Alunos do Qualifica LEM participam de palestra sobre vendas

Alunos do Programa Qualifica LEM, participaram na noite de ontem (15), da palestra gratuita, promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o tema: “Venda Mais Agora”.

Ministrada pelo titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, o administrador Gilson Sena, os futuros empreendedores tiveram acesso a um “manual prático, direto e objetivo sobre vendas”.

Na oportunidade, o palestrante abordou questões como a importância e o valor do atendimento ao público, a necessidade de colocar metas para alcançar o seu propósito, além de ter ensinado técnicas poderosas de prospecção, vendas e pós vendas.

O encontro gratuito faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’, que tem o objetivo de promover o conhecimento, por meio de palestras e workshops.