22 de dezembro de 2022

Alunos de Luís Eduardo Magalhães são destaque na 17° OBMEP

Apoio: Estudantes da José Cardoso de Lima recebem medalha de Ouro e menções honrosas
Alunos de Luís Eduardo Magalhães, da Escola Municipal José Cardoso de Lima são destaque na 17° Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), que teve o seu resultado divulgado nesta terça-feira (20).
A iniciativa, realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA),
é a maior competição científica do país e alcançou 99,78% dos municípios brasileiros e mais de 54 mil escolas nesta edição.
As cerimônias de premiação da 17ª OBMEP acontecerão em data a ser definida pela organização. No total, serão distribuídas 575 medalhas de ouro, 1.725 de prata, 5.175 de bronze e 51.900 menções honrosas, em todo o país. Também serão premiados professores, escolas e Secretarias Municipais de Educação que se destacaram pelo desempenho dos alunos.
Premiados da Escola Municipal José Cardoso de Lima:
Medalha de OURO
🥇Abu Sium MD Wakil.
Menções honrosas:
Nível 1:
– Amanda Lázaro Zarpelon – 7⁰A;
– Joana Pereira Silva – 7⁰B.
Nível 2:
– Arthur Lázaro Zarpelon – 9⁰A;
– Brenda Eloíse Weber – 9⁰C;
– Davi Emanuel Alves da Silva – 9⁰E;
– Heloísa Régis Medrado- 9⁰C;
– Marcos Welber da Rocha Junior – 9⁰A.
Professor Premiado:
– Marcos Antonio de Jesus.