19 de setembro de 2023

Alunos da EJA participam de palestra sobre empreendedorismo

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite desta segunda-feira (18), para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Municipal Cezer Pelissari, a palestra com o tema, “Desbloqueando a Criatividade Humana: o caminho para um empreendedorismo inovador”, ministrada pela palestrante Bruna Gabriela Schneider.
O encontro, tem como objetivo mostrar para os alunos novos horizontes no mundo empreendedor, evidenciando a importância da criatividade para o sucesso,  proporcionando aos alunos novas oportunidades de crescimento profissional.
A palestra faz parte do projeto Empreender para realizar sonhos, que tem como propósito, possibilitar aos alunos o desenvolvimento de atitudes conscientes e uma relação saudável com o dinheiro no dia a dia e a disseminação desse conhecimento às suas famílias, visando o incentivo, a participação, capacitação e formação profissional para inserção do aluno da EJA no mercado de trabalho.
Estudantes das escolas municipais José Cardoso de Lima, Aldori Luiz Tolazzi e Vereador Lucir Ficanha também serão contemplados com a palestra.