23 de outubro de 2023

Alunas do curso de Confeitaria Básica apresentam resultado de aula prática

As capacitações na área de culinária, no município de Luís Eduardo Magalhães continuam, beneficiando diversas famílias. Ontem (19), alunas do curso de Confeitaria Básica do Qualifica LEM, concluíram mais uma etapa da qualificação, com a apresentação dos resultados da aula prática.

Uma tarde de muitos sabores e beleza,  que mostrou as técnicas aprendidas durante as aulas, e na oportunidade foram avaliados pela professora Eliecy Guirra.

Sobre o Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para a inserção no mercado de trabalho, nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada. Os cursos são promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Do início de 2022 até agora, foram oferecidos 13 cursos em diversas áreas e 387 pessoas receberam sua certificação.