14 de agosto de 2023

Alpha e Milk Shake da Praça garantem primeiro lugar nos campeonatos municipais de Futsal

O domingo (13), foi marcado pelas finais dos campeonatos municipais de Futsal Série Ouro e Feminino de Luís Eduardo Magalhães, que foram realizadas no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK e reuniu um bom público. A equipe do Alpha garantiu o título de campeã do Feminino, na disputa contra o União Pacers. Na série Ouro, o Milk Shake da Praça conquistou o bicampeonato na final contra o Gerais.

Nesses mais de 30 dias de jogos, os campeonatos reuniram 24 equipes em busca do título municipal e um prêmio total de 11 mil reais, além de troféus e medalhas. Os eventos esportivos são uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de convênio com a Liga Desportiva.

Confira os resultados
Futsal Feminino
Campeão – Alpha;
Vice-campeão – União Pacers;
3° Lugar – GF LEM;
Artilheira – Flávia Grabrielly (União Pacers);
Defesa menos vazada – Maísa Pereira (Alpha).

Série Ouro
Campeão – Milk Shake;
Vice-campeão – Gerais;
3° Lugar – Sal & Luz;
Artilheira – Wenderson Santos (Sal & Luz);
Defesa menos vazada – José Sandro (Tradição).