04 de dezembro de 2023

Agentes Mirins recebem certificado de conclusão do Programa

Iniciativa é da Prefeitura, através da SUTRANS

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança e da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), promoveu na última sexta-feira (1°), a formatura dos Agentes Mirins. A cerimônia foi realizada na sede da Secretaria de Segurança, com a presença de alunos e familiares dos formandos.

Durante quatro meses de curso, os cerca de 60 alunos tiveram aulas teóricas e práticas sobre comportamento e educação no trânsito. A capacitação contou com a parceria do Corpo de Bombeiros da Bahia, e dos Bombeiros Civis do município.

Segundo o coordenador do Programa, Adriano Silva, “os alunos que mais se destacaram nos critérios assiduidade, comportamento e participação, tiveram a oportunidade de concorrer a uma bicicleta e um videogame”. Os demais, todos ganharam brindes.

“É importante lembrar que todo o investimento para o curso foi custeado pela Prefeitura, com o objetivo de formar bons cidadãos. E a nova turma tem previsão de início para abril de 2024”, concluiu o Agente.