10 de abril de 2024

Ação de Saúde no final de semana, beneficiou cerca de 900 pacientes que aguardavam consultas e exames

O último final de semana na Policlínica Municipal, foi marcado por uma importante ação de saúde com diversos serviços voltados para pacientes que já tinham solicitação junto ao setor de regulação da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães.

Um deles foi o pequeno Lucas, de 06 anos, que precisa fazer uma cirurgia de adenoide, e passou pela Otorrino. A mãe da criança, Edneide de Jesus, elogiou a iniciativa. “O atendimento foi maravilhoso, a médica é nota 10! Meu filho já foi encaminhado, e agora é só aguardar o resultado dos exames”, comemorou.

Outros 900 pacientes foram beneficiados no mutirão promovido pela Prefeitura, que ofereceu atendimentos em mais de 10 especialidades médicas, nas áreas de psiquiatria, ginecologia, cardiologista, ortopedia e endocrinologia, além de consultas com nutricionistas, e os exames de holter, ECG, ultrassonografia e MAPA.