19 de novembro de 2021

Sutrans realiza reforço na sinalização vertical e horizontal do município

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Superintendência de Trânsito (Sutrans), continua com os investimentos na melhoria do trânsito da cidade.

Nesta quarta-feira (10), preocupados com a segurança de condutores e pedestres, foi realizado o reforço da sinalização vertical, em diversos pontos da cidade.

De acordo com o superintendente da Sutrans, Adê Cerrado, além  da sinalização das faixas de pedestres, foram instaladas também sinalização vertical na ciclovia da Av JK.

“No trecho compreendido entre a UPA e a  Câmara de Vereadores, trazendo também mais clareza na sinalização para os moradores que fazem uso da ciclovia nesses trechos”, disse.

investimento contínuo
“A Prefeitura vem realizando investimentos constantes para diminuição de acidentes e no último mês uma das ações foi o reforço na sinalização das faixas de pedestres. Já foram instaladas 100 placas”, concluiu Adê.