25 de julho de 2023

Workshop gratuito sobre gestão reuniu empreendedores de Luís Eduardo Magalhães

Muito aprendizado para empreendedores de Luís Eduardo Magalhães, que buscavam aperfeiçoar seu negócio, sobretudo na gestão financeira da empresa. O Workshop Gerindo como os Grandes foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a CDL e o Grupo Sobcontrole, na noite da última quinta-feira (20), no auditório do SICOOB.

Na oportunidade, o empresariado pode ampliar a visão e obter novas ferramentas financeiras, com os contadores e palestrantes Roythmans Almeida, Telma Souza e Marcos Leon, que falaram sobre a importância da gestão financeira e uma precificação eficiente para o sucesso de uma empresa em vários aspectos, como o controle financeiro, tomada de decisões, redução de custos, maximização dos custos e competitividade. “O preço errado é o atestado de falência do seu negócio”, alertou.

Por último, foi disponibilizada de forma gratuita uma ferramenta de precificação para os participantes do Workshop.
A atividade gratuita faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’.