01 de março de 2021

Vice-prefeito Filipe Fernandes e diretor de Agricultura discutem regularização fundiária no assentamento

O vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, Filipe Fernandes e o diretor de Agricultura, Kenni Henke visitaram o Assentamento Rio de Ondas para discutir a regularização fundiária das famílias.

No encontro, foi tratado também o fortalecimento da agricultura familiar produzida na localidade.

“A gestão municipal estará presente na agricultura familiar de uma forma ímpar, e com a secretaria de Indústria e Comércio, vamos fortalecer a venda dessa produção”, destacou o vice-prefeito.

Segundo o diretor de Agricultura, “o tema da regularização fundiária está em discussão há mais de 20 anos e agora chegando em uma reta final, com a força da União de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social da Bahia”.

Os assentados pediram uma parceria com o governo municipal para acelerar o processo de regularização: “Somente de mãos dadas e realmente engajados em prol da agricultura familiar poderemos galgar novos patamares na produtividade do assentamento”, disse.