17 de fevereiro de 2021

Vice-governador cumpre agenda institucional em Luís Eduardo Magalhães

O vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, visita o município de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (20), onde cumpre intensa agenda institucional. Logo na chegada, às 9h45, assina protocolo de intenções com a indústria Nutrilara Suplementos e Ração, que investirá R$ 2 milhões para ampliação da unidade destinada à produção de óleos vegetais, resíduos-farelo e borra. (Local: Av. JK – Aeródromo Privado, bairro Fazenda São Tomé)

Na sequência, visita às instalações da Nova Tecelagem Oeste, indústria têxtil que prevê investimentos de R$ 100 milhões e geração de 800 empregos diretos e indiretos. A planta em construção será destinada à fabricação de fio open end (fio de tecido), com produção anual de até 36 mil toneladas. A companhia estima iniciar a produção de fios até o final do segundo semestre deste ano. (Local: Rodovia BR 242, KM 897, Centro Industrial do Cerrado)

À tarde, a partir das 14h, Leão visita obras do Canal Rio dos Cachorros e o Hospital Geral de LEM, junto com o prefeito Junior Marabá e autoridades locais, onde falará com a imprensa. (Local: Praça Arnaldo Horácio Ferreira, Quadra E, Lote 8, Loteamento Mimoso do Oeste)_

Ascom/SDE
19/01/2021