05 de maio de 2022

Treinos da Seleção feminina e masculina de Futsal de Luís Eduardo Magalhães iniciam hoje (04)

Os treinos da Seleção feminina e masculina de Futsal de Luís Eduardo Magalhães iniciam nesta quarta-feira (04), a partir das 19h, na Escola Irani Leite. Os integrantes das equipes foram definidos após seletiva realizada no último sábado (30), no Ginásio Carlos Alberto Lauk, no bairro Jardim das Acácias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, ao todo, 61 pessoas compareceram ao teste, destes 40 foram selecionados, ou seja, 20 para o feminino e 20 para o masculino. Os treinos que serão comandados pelo professor Toni Vasconcelos, acontecerão às segundas, quartas e sextas, no período noturno.

Programa Seleções
A iniciativa faz parte do Programa Seleções da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Turismo, que pretende incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades. Atualmente, Luís Eduardo conta com as seleções masculinas de Basquete e Basquete 3X3, Handebol masculino e feminino e agora com a seleção feminina e masculina de Futsal.