08 de julho de 2022

Tiago Perez é Top 10 no Ironman 70.3 Rio de Janeiro, representando Luís Eduardo Magalhães

O Atleta Tiago Perez conquistou a 8° colocação na categoria 30/34 anos e o 32° lugar geral no Ironman 70.3 Rio de Janeiro, realizado no último domingo (03)  na zona Oeste do Rio. Ele completou toda a prova com o tempo oficial de 4 horas, 38 minutos e 31 segundos. 

Foram 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21.2 km de corrida, na competição que reuniu mais de mil atletas de 23 países. 

“Foi um domingo fantástico, para entrar na minha história esportiva como um dos dias mais felizes da minha vida, trazendo na bagagem um resultado expressivo em uma das principais provas de triathlon do mundo”, comemorou Perez. 

Linha de Chegada

Atravessando um excelente momento, Tiago Perez confirmou a expectativa de executar uma das melhores corridas do dia e somar mais uma importante colocação na carreira. 

“Ao avistar a linha de chegada já não eram somente minhas pernas que me impulsionavam, corria também com meu coração e carregado de todas as pessoas importantes que estão comigo ao longo da minha jornada”, disse. 

Próximo desafio

O próximo desafio, será no próximo domingo, dia 10 de julho, quando disputa a final do Campeonato Baiano de Triathlon, que será disputado na cidade de Petrolina-CE/ Juazeiro-BA. 

O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em diversas competições.