29 de agosto de 2022

Tiago Perez disputa a 3° Etapa do Campeonato Brasiliense de Triathlon no domingo (28)

Representando o município de Luís Eduardo Magalhães, o atleta Tiago Perez disputa no próximo domingo (28), a 3° Etapa do Campeonato Brasiliense de Triathlon, na capital Federal. A competição é dividida em quatro etapas ao longo do ano e o competidor que participa de todas as etapas tem direito a descartar o pior resultado, considerando a soma das três melhores colocações para a classificação final.
“Neste ano tenho conseguido bons resultados nas provas disputadas em Brasília. Na 2ª etapa, consegui ocupar o lugar mais alto do pódio, fazendo meu melhor tempo na distância olímpica. Domingo, espero conseguir novamente imprimir um bom ritmo ao longo da prova para ocupar novamente o lugar mais alto do pódio”, declarou.
O atleta reforça ainda os agradecimentos a todos que estão envolvidos diretamente em suas conquistas.
“Não posso deixar agradecer meus patrocinadores e apoiadores que tornam possíveis as minhas participações em alguns dos melhores eventos esportivos do País. Agradeço também a todos meus familiares e amigos que me incentivam das mais variadas formas e que torcem pelo meu êxito em todas as competições”, concluiu.
Tiago Perez conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em diversas competições.