24 de outubro de 2022

THE WEST WOD: o maior evento de Cross Training da região Oeste acontece neste sábado (22)

Amanhã, dia 22 de outubro, Luís Eduardo Magalhães vai sediar o maior evento de Cross Training da região Oeste da Bahia, o THE WEST WOD. A competição, que inicia às 7h30 e segue até às 18h30, no Box Seven, na Avenida Salvador, será disputada em três categorias em uma estrutura de primeira. Uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva e apoio Técnico do Box Seven.

Ao todo, serão 135 competidores. Já está confirmada a participação de atletas dos Estados da Bahia, Goiás e Distrito Federal. O narrador oficial do evento será o influencer especializado em Cross Training, com mais de 190 mil seguidores no Instagram, Gustavo Cunha.

Formato da competição
As competições de Cross Training consistem em baterias de provas que
envolvem movimentos ginásticos, levantamento de peso, corrida e outras
competências físicas específicas do esporte. O THE WEST WOD, terá várias baterias para cada uma das categorias: SCALED (iniciante), AMADOR (intermediária) e RX (avançada).

O quê THE WEST WOD
Quando 22 de outubro (sábado), das 7h30 às 18h30