14 de outubro de 2022

Sete unidades de saúde estarão com os serviços suspensos hoje (13) e amanhã (14), para capacitação das equipes

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, informa que sete unidades de saúde estarão com os serviços suspensos nos dias 13 e 14 de outubro, em função da capacitação pedagógica das equipes de saúde. A formação é uma parceria entre a Secretaria Municipal e a Sesab.

Os usuários que frequentam as unidades  serão avisados previamente e a orientação é de que nenhum procedimento seja agendado para essa data. O atendimento será normalizado na segunda-feira, dia 16, a partir das 8h.

Lembrando que em caso de necessidade, os pacientes assistidos nessas unidades podem procurar os postos mais próximos de sua casa.

Confira as unidades que estarão com atendimento suspenso e os postos que podem dar suporte:

– Luís Gustavo – o paciente pode procurar o Moacir Marchesan;
– Nair Idite – o paciente pode procurar o Maria Brito;
– Décio Marques – o paciente pode procurar alguma unidade da zona urbana;
– Antonio Carlos Faedo – o paciente pode procurar o Maria Brito ou Vereda Tropical;
– Conquista – o paciente pode procurar o Murilo Gemelli ou Maria Brito;
– Luis Yoshio Shirabe – o paciente pode procurar o Mimoso 1;
– Ida Klein – o paciente pode procurar o Moacir Marchesan.