30 de outubro de 2023

Seminário contra incêndios e pânico nas edificações reúne bom público em Luís Eduardo Magalhães

Profissionais da área de construção civil, empresários do ramo de equipamentos de combate a incêndio e escritórios de contabilidade de Luís Eduardo Magalhães e região, participaram na manhã da última quarta-feira (25), do Seminário de Segurança contra Incêndio e Pânico em Edificações.

Ministraram palestras, o Coronel Lanusse Araújo Andrade e o Tenente Coronel Marcos Vinicius Carneiro Moreira, ambos do Corpo de Bombeiros da Bahia.

No encontro, foi apresentado o escopo geral do sistema de segurança contra incêndios na Bahia, atualizando o conhecimento dos profissionais que têm interesse no assunto. O evento gratuito contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães , através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura e Urbanismo.

Além da população em geral e secretários municipais, também estiveram presentes no seminário representando o Corpo de Bombeiros da Bahia, o Coronel Jorge Eduardo Piauhy de Araújo e o Tenente Coronel José Alberto Souza e Silva.