27 de outubro de 2021

Seleção de Basquete 3×3 de Luís Eduardo conquista 3º lugar em etapa da Liga Nacional em São Paulo; atletas contaram com o apoio da Prefeitura

A seleção de Basquete 3×3 de Luís Eduardo Magalhães conquistou o 3º lugar no pódio na estreia da Liga Nacional de Basquete da categoria, em Jundiaí- SP, neste final de semana (23 e 24 de outubro).

Participaram da competição, os atletas: Adriel Leão, Matheus Neves, Everson Souza e Guilherme Passos, acompanhados pelo professor Renato Silveira.

“A Seleção de LEM entrou no grupo A da Associação Nacional de Basquete 3×3 – ANB3x3 fase prata e estreou com vitória contra a equipe paulista Ball4life.  Em seguida, enfrentou e venceu a equipe paulista do Santos Basquete. A nossa equipe passou para as semifinais em 1° do Grupo A. Perdemos nas semifinais da competição, para a equipe paulista de Caraguatatuba”, contou o professor Renato.

O evento foi marcado pela presença de todos os atletas convocados para a seleção Brasileira de Basquete 3×3 que vão disputar a AMERICAMP 2021 em Miami, Florida – EUA.

“Conseguimos a terceira colocação, mostramos força e temos Basquete suficiente para estar entre os melhores do Brasil”, declarou o professor.