24 de setembro de 2021

Secretários de Agricultura e de Meio Ambiente de LEM participam de lançamento da Operação Safra, nesta quinta (23), em Barreiras

Os secretários de Agricultura e Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães,  Kenni Henke e Jefferson Café  respectivamente, participaram na manhã desta quinta-feira (23), em Barreiras, do lançamento da Operação Safra, que combate crimes em áreas agrícolas do oeste baiano.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), a iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022, com ações preventivas e repressivas contra grupos especializados em furtos e roubos de grãos, de produtos destinados à agricultura em geral, de defensivos agrícolas, entre outros crimes.

O Major Cristiano Gouveia, comandante da 85º CIPM esteve presente, Juntamente com o deputado Estadual, Antônio Henrique Júnior.

Realizada em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), representada pelo seu presidente, Odacil Ranzi, a Operação Safra abrange 24 municípios da região.