18 de março de 2021

Secretaria de Educação inicia hoje recenseamento de alunos da rede para atualização de dados cadastrais

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação inicia nesta segunda-feira (15), a partir das 14h e segue até o dia 21 de março com o recenseamento escolar de todos os alunos da rede, para o ano letivo de 2021.

A atualização, que tem como objetivo o planejamento da matrícula escolar, acontecerá de forma online, através do site: www.educalem.com.br.

Os alunos que não tiverem acesso à internet, podem se deslocar até a unidade escolar mais próxima da sua casa para realizar a atualização cadastral.

Serão solicitadas as seguintes informações para atualização do cadastro:
– Nome completo do candidato/aluno;
– Data de nascimento;
– Endereço completo, inclusive o CEP;
– Telefone fixo e móvel, se possuir;
– Nome da mãe/pai ou responsável legal;

Serão solicitadas as seguintes informações para atualização do cadastro:
– Nome completo do candidato/aluno;
– Data de nascimento;