05 de agosto de 2021

Secretaria de Administração deve concluir primeira fase da sua auditoria interna

Desde o primeiro dia de governo a atual administração vem fazendo levantamento para avaliar a regularidade dos contratos realizados pela antiga gestão, que ainda são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“Este trabalho tem como finalidade a manutenção da transparência exigida na gestão dos recursos públicos. Estamos debruçados sobre os processos que foram realizados em um trabalho conjunto da administração, controladora interna e procuradoria”, disse o secretário de Administração e Finanças, Gustavo Carias.

A auditoria interna que está sendo realizada deverá ter a sua primeira fase concluída ainda esta semana.