05 de novembro de 2021

Rua Rui Barbosa foi reaberta nesta sexta-feira (29), pelo prefeito Junior Marabá

O prefeito Junior Marabá aproveitou a visita dos deputados Cacá Leão e Antônio Henrique Júnior, nesta sexta-feira (29), para entregar algo muito aguardado pelos comerciantes: a reabertura da rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

É um trecho de 200 metros lineares, que vai fazer a diferença na vida das pessoas.

“Essa rua é muito importante para o comércio da região e o prefeito teve a coragem de reabri-lá”, lembrou o vereador Lisvan Vasconcelos.

O vereador Adelar Capellesso parabenizou o trabalho da gestão, principalmente na área de infraestrutura.

Um dos deputados estaduais mais atuantes do Oeste, Antônio Henrique Junior, reconheceu o trabalho que vem sendo realizado no município.

“Mais uma obra que a gente está visitando, e o prefeito, cumprindo com sua promessa de campanha. Então parabéns mais uma vez ao governo”, disse.

O Federal Cacá Leão, parlamentar com forte ligação com o Oeste, destacou a importante equipe que tem mudado Luís Eduardo Magalhães.

“Um gesto que pode até parecer pequeno, mas para os comerciantes e a população da cidade que utiliza essa via, é muito importante. Estamos aqui com o prefeito,  a primeira-dama, secretários, vereadores e o deputado Antônio Henrique, esse time que tem feito o sucesso da cidade”.

“Essa data vai ficar marcada na memória da nossa população e é um compromisso de campanha que estamos cumprindo hoje. Essa obra vai melhorar muito a condição do nosso comércio local. E Além disso nós também vamos revitalizar essa praça central, melhorando a qualidade de vida das nossas famílias”, contou o prefeito Junior Marabá.

Acompanharam o prefeito, os secretários de Governo, Danilo Henrique; de Infraestrutura, Franklin Willer; de Segurança, João Paulo Nascimento; de Agricultura, Kenni Henke e de Esporte, Vânia Cenci.

O superintendente de Trânsito,  Adê Cerrado; o diretor de Infraestrutura, Caio Vasconcelos; o procurador Geral, Willton Novaes; o chefe de Gabinete, Renato Faedo e o diretor Executivo, Walter Baldoni também fizeram parte da comitiva.

Representando a Câmara, os vereadores Adelar Capellesso, Nei Vilares, Lisvan Vasconcelos, Daiana Faedo, Irmão Deusdete, Victor do Ferro Velho, Dé do Sol do Cerrado, Sandra da Ong, Fábio Rocha e Reinildo Nery.