07 de julho de 2021

Representantes do SINPROLEM são recebidos pelo Governo Municipal

O vice-presidente do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM), Rubens Junior foi recebido na manhã desta segunda-feira (17), pelo secretário de Administração e Finanças, Divino Gustavo Carias e pelo procurador Geral, Willton Novaes.

No encontro, foi definido o envio de um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, que trata sobre a concessão de reajuste anual da remuneração dos servidores da educação básica do município.

A proposta prevê índice de revisão geral anual da remuneração em 4,52%, de acordo com a variação da inflação medida pelo IPCA.

“O objetivo da administração municipal é valorizar os servidores do magistério público da educação básica, reconhecendo que o trabalho por eles realizado é elemento fundamental para o desenvolvimento do município”, destacou o secretário de Administração.

A secretária do SINPROLEM, Gesileide Lima também participou da reunião.