13 de novembro de 2023

REGULA LEM URBANO: regularize seu imóvel com 40% de desconto

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está oferecendo uma oportunidade especial aos proprietários de imóveis na área urbana da cidade, para regularizarem seu patrimônio imóvel com 40% de desconto no ITIV (Imposto Sobre a Transmissão “Intervivos” de Bens Imóveis e de Direitos Reais), através do REGULA LEM URBANO.

No REGULA LEM URBANO os proprietários poderão regularizar a escritura da sua casa ou comércio, com 40% de desconto no ITIV. Entre as vantagens de regularizar a documentação do imóvel está a possibilidade da venda e financiamento.

Lembrando que o desconto é válido para as transações realizadas até 22 de dezembro de 2023.

A adesão pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua José Ramos de Anchieta, n° 187.