19 de novembro de 2021

Reforma e ampliação de quatro creches do município são vistoriadas pelo secretário de Educação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães não para. E através da Secretaria de Educação, está em andamento a reforma e ampliação de quatro creches no município.

“Nós estamos visitando todas as creches em obras: Patrícia Yoshiro, Maurilio Comparin, Pequeno Príncipe e Menino Jesus. Esse acompanhamento é realizado semanalmente, para que tudo aconteça dentro do previsto, conforme foi programado”, declarou o secretário de Educação, Carlos Lopes da Fonseca. 

Para a diretora da creche Patrícia Yoshiro, Valquíria Suzart, as intervenções vieram em boa hora. E a expectativa é grande, não só para a comunidade escolar, mas também para os pais.

“Aguardávamos há muito tempo, porque há muito tempo a nossa creche precisava de reforma. Quando chovia, molhava dentro da escola, por causa da infiltração, além do mofo”, contou.

As obras estão adiantadas e nesta semana chega reforço de trabalhadores, como afirmou o engenheiro civil,  Walisson.
“Todas as nossas equipes estão em bastante progresso e estamos bem adiantados. Nesta semana teremos o reforço de mais trabalhadores, para que possamos entregar a obra no prazo, com a maior qualidade possível”, concluiu.