13 de junho de 2022

Quatro casas do Programa Meu Lar foram entregues nesta quinta-feira (09), em Luís Eduardo Magalhães

Um ambiente acolhedor, bonito, confortável e digno para criar os filhos com qualidade de vida. É essa a realidade de mais quatro famílias que receberam as suas casas completamente reformadas pelo Programa Meu Lar da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (09). 

Foram contemplados Genivaldo Moreira  Lopes (Mimoso 2), Marielza Ricarda dos Santos (Mimoso 2), Marlúcia Conceição da Gama (Florais Lea 4) e Jacira Gonçalves de Oliveira (Florais Léa 1). Ao todo, já são 23 famílias beneficiadas através do Meu Lar, nos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2  e Florais Léa. 

– Mais reformas

O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo. 

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras.  

Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional.