28 de abril de 2023

Qualifica LEM: prorrogadas até o dia 27 de abril as inscrições para o curso de Auxiliar de Panificação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, prorrogou até o dia 27 de abril, as inscrições para mais uma turma do Qualifica LEM, do curso de Auxiliar de Panificação. Serão duas turmas, com um total de 46 vagas.

Para participar da capacitação, o interessado deve ser maior de 18 anos e estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, ter cadastro no CadÚnico e o título eleitoral do município.

Documentação necessária para a matrícula
Cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor do município, comprovante de endereço, histórico escolar, cópia do CadÚnico.

As matrículas acontecem das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua José Cardoso de Lima, nº 425, Centro. Maiores informações, pelo telefone: (77) 9 9855-9114.