07 de dezembro de 2022

Qualifica LEM: cerca de 50 formandos receberam seus certificados de conclusão de curso

Cerca de 50 concluintes do Qualifica LEM, dos cursos de Mecânico de Manutenção de Ar Condicionado, Mecânico de Máquinas Industriais e Manutenção de Motocicleta, foram certificados na noite desta quarta-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães.

Os novos profissionais estão devidamente qualificados para atuação no mercado de trabalho do município ou cidades vizinhas. A formação gratuita é uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai.

O Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para inserção nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada.