30 de agosto de 2022

Projeto da Prefeitura de LEM em parceria com a Federação Baiana de Judô beneficia mais de 200 crianças e adolescentes

Apoio: Lançamento do IPPON acontece no dia 31 de agosto, às 15h, na Escola Lucir Ficanha
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de parceria com a Federacao de Judô (FEBAJU), realiza na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, às 15h, o lançamento oficial do projeto IPPON. A ação beneficia mais de 200 crianças e adolescentes do município, de 6 a 17 anos, dos bairros Jardim das Acácias e Florais Léa.
Um dos objetivos do projeto é democratizar o acesso ao esporte de qualidade, promovendo a inclusão social. As aulas que já iniciaram, acontecem nas escolas municipais Lucir Ficanha e Hermínio Carlos Brandão.