14 de junho de 2021

Primeira etapa da avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães está concluída

Foi concluída nesta terça-feira (02), a primeira etapa de requalificação da Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães, com a abertura dos retornos e fechamento dos cruzamentos.

“Neste local não vai haver nenhuma mudança de sentido”, alertou o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado. Os agentes de Trânsito estão no local, para orientar os motoristas. “Hoje os agentes de Trânsito estão ali para orientar sobre essas mudanças e não pegar o condutor de surpresa”.

A via também passou por melhorias como sinalização horizontal e vertical com os conjuntos de semáforos e a reordenação de trânsito.

O prefeito Junior Marabá, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer estiveram no local, na manhã de hoje, para conferir o resultado das intervenções.

“Os nossos projetos têm como objetivo trazer mais segurança e mobilidade a nossa cidade, resguardando a vida das nossas famílias”, concluiu o prefeito.