29 de abril de 2022

Prefeitura realizou nesta quinta (28), IX Conferência Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães

Foi realizada nesta quinta-feira (28), durante todo o dia, no auditório do Hotel Solar, em Luís Eduardo Magalhães, a IX Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Gestão do SUS e Participação Social na Elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022-2025”.

Além do tema principal, a Conferência foi dividida em quatro eixos de discussão: atenção Basica; Gestão em Saúde; Vigilância em Saúde e Assistência Farmacêutica.

O palestrante do evento foi o professor de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Oeste (UFOB), o mestre em Ciências da Saúde, Bruno Klecius Andrade Teles. Também participaram do encontro, os secretários de Educação e de Cultura e Esportes, bem como representantes da sociedade civil organizada.