16 de fevereiro de 2023

Prefeitura promove palestra gratuita sobre o eSocial no dia 09 de março com Fernando Vasconcelos

Apoio: Vagas são limitadas e inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (77) 99855-9114
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio de parceria com o Sebrae, promove palestra gratuita com o tema: Quais são os impactos do eSocial para as empresas e os profissionais de SST, no dia 09 de março, às 19h, no auditório do SICREDI. As vagas são limitadas e é necessário levar 1kg de alimento no dia da palestra.
O eSocial é uma medida representada pelo governo federal para simplificar a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, reduzindo a burocracia para as empresas.
Sobre o palestrante
Fernando Mota Vasconcelos é professor,  engenheiro de Segurança do Trabalho tem 29 anos de experiência em SST, além de ser membro efetivo da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO).
Inscrições
A atividade gratuita faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou através do WhatsApp: 77 9 9855-9114.
O quê: Palestra sobre eSocial com Fernando Vasconcelos.
Quando: 09 de março, às 19h.
Onde: No auditório do SICREDI, localizado na Rua Piauí, 310 – Centro.
Quanto: Gratuito. Levar 1kg de alimento.