20 de maio de 2022

Prefeitura promove mutirão de pesagem do Auxílio Brasil e atualização do CADÚNICO nesta quinta-feira (19) na comunidade da Muriçoca, em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Cidadania, promove nesta quinta-feira (19), das 8h às 12h, o mutirão de pesagem do Auxílio Brasil e de atualização do Cadastro Único (CADÚNICO), na comunidade rural da Muriçoca. Os serviços serão disponibilizados na Escola Municipal Ivanilde Cedro. 
Os beneficiários do programa Auxílio Brasil, crianças de 0 a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos ou gestantes devem realizar a pesagem obrigatória referente ao primeiro semestre de 2022. A ação é obrigatória para evitar o bloqueio do benefício. 
Documentos necessários para a pesagem do Auxílio BrasilRG, Cartão do SUS e do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e Carteira de Vacinação. 
Documentos necessários para atualização do Cadastro ÚnicoRG, CPF,  carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e título de eleitor (do titular e dependente).