15 de maio de 2023

Prefeitura promove evento especial, na véspera do dia das mães Encontro materno reuniu mães de diversas idades

Evento gratuito promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reuniu mães do município na manhã do último sábado (13), véspera do Dia das Mães, no Auditório do Sindicato Rural, com um delicioso café da manhã.

Na oportunidade, foram ministradas as palestras, “Decifre e Fortaleça Seu Filho!”, com a psicóloga e master coach Rúbia Franciosi e “Descubra uma Maternidade Mais Leve!”, com a terapeuta familiar Alice Simão.

O Encontro Materno reuniu mães de diversas idades, como a dona Maria, de 75 anos, que teve 13 filhos e hoje cria o neto adolescente. “Hoje eu estou muito feliz, porque minha filha caçula me convidou pra participar da palestra e pude aprender muita coisa que vou colocar em prática com meu neto”, disse contente.

“Me trouxe muito conhecimento, abriu muito a minha mente. Hoje nesse evento eu aprendi que o amor é a base de tudo e que nós precisamos ter esse tempo de qualidade para sentar e aprender”, contou a diretora de uma rede de maquiagens, Franciane Cândido.

A professora de Educação Física, Elidiene Rodrigues, mãe de três, aprovou a ação. “Eu amei a palestra e a Prefeitura está de parabéns por sempre trazer iniciativas como essa para nós mulheres”, parabenizou.