28 de abril de 2023

Prefeitura lança Programas de Bolsas de Estudo

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, lançou nesta segunda-feira (24), os Programas Graduar Internacional e LEM, que vão ofertar Bolsas de Estudo em universidades do exterior e em instituições de ensino locais, para jovens de baixa renda.

Participaram do lançamento, realizado no auditório do Sindicato Rural, cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino, das escolas Ottomar Schwengber, Cezer Pelissari, Irani Leite, Ângelo Bosa, José Cardoso de Lima, Onero Costa da Rosa e Marlei Terezinha Preto.

No Graduar Internacional, serão contemplados cinco estudantes nessa primeira etapa, e as inscrições iniciam na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Valdemar Klein, n° 129, bairro Jardim Imperial.

Todos os critérios para participar da seleção serão divulgados em breve, antes do início das inscrições.