23 de janeiro de 2024

Prefeitura iniciou a entrega dos vouchers do Auxílio Emergencial de Recomposição para as famílias afetadas pela chuva

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou nesta segunda-feira (22), a distribuição dos vouchers do Auxílio Emergencial de Recomposição, no valor de até R$ 10 mil para a compra de móveis e utensílios perdidos durante a chuva do último dia 1° de janeiro. Nesta primeira etapa, 45 famílias foram contempladas com o valor total do auxílio. As demais famílias cadastradas serão beneficiadas nas próximas fases.

A iniciativa da Prefeitura, tem como objetivo proporcionar dignidade para as famílias nesse momento de recomeço, auxiliando com a compra de itens básicos para a casa. Até o momento, já são quatro lojas cadastradas na Prefeitura, em que as famílias podem adquirir os seus móveis de primeira necessidade, são elas: a Aliança, Casas Baianas, Dantas e a Casa do Tapeceiro. Ao longo da semana, outras devem atender ao chamamento público.

Confira os itens que podem ser adquiridos pelas famílias:
Cama, colchão, guarda-roupa, berço, sofá, aparelho de televisão, mesa de jantar, geladeira, armários de cozinha, fogão a gás, tanque de lavar roupa e máquina de lavar.