12 de maio de 2023

Prefeitura inicia pavimentação do bairro Mimoso com investimento de R$ 24,6 milhões

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou nesta quarta-feira (10), a pavimentação do Novo Mimoso, pela rua Manoel Novais, em Luís Eduardo Magalhães. Ao todo, serão 147 mil m² de asfalto, abrangendo trechos de ruas como a Rio de Janeiro, Rondônia, Pernambuco, Paraíba, dentre outras. Um investimento de R$ 24.607.816,43 (vinte e quatro milhões, seiscentos e sete mil, oitocentos e dezesseis reais e quarenta centavos).

Para o sr. Wilson Rodrigues, veterano do 4° BEC, que mora na esquina da Manoel Novais com a rua Rio de Janeiro, o asfalto chega em boa hora. “É uma alegria pra gente ver o asfalto novinho na porta de casa. Além do aumento na qualidade de vida, de uma rua limpa, também aumenta o valor do nosso imóvel. Eu estou há 30 anos em Luís Eduardo Magalhães e sou muito grato pelos investimentos que estão sendo realizados no nosso município”, agradeceu.

O bairro já contou com outros investimentos.

Novo Mimoso 3
Em 10 dias de trabalho, o bairro Mimoso 3 foi completamente recapeado. Foram mais de 24 mil m² de requalificação asfáltica, compreendendo 11 ruas. Um investimento de R$ 2.014.050,78 (dois milhões, quatorze mil, cinquenta reais e setenta. O M3 também foi contemplado com iluminação de LED e sinalização horizontal e vertical.

Rua São Francisco
Na rua São Francisco, foram 32 mil m² de requalificação, no trecho entre a Avenida Salvador e o final do Mimoso II. Um valor total de R$1.395.344,11. Com o recapeamento, além das famílias beneficiadas, 180 empresas da região, que geram 896 empregos diretos no município, foram beneficiadas.