04 de outubro de 2022

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza o sonho de Dona Benilde, através do Programa Meu Lar

Já são 41 famílias beneficiadas pelo Programa Municipal

Para fechar o mês de setembro com chave de ouro, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, realizou nesta quinta-feira (29), a entrega da casa da Dona Benilde Alves dos Santos, moradora do bairro Santa Cruz completamente reformada pelo Programa Meu Lar. “Estou muito feliz mesmo, a minha casa ficou linda”, comemorou.

Principais melhorias
Entre as principais intervenções nas habitações, a pintura, telhado, porcelanato, portas, banheiro entre outras melhorias.

Com a reforma completa das residências, também vem a chance de uma nova vida, um ambiente acolhedor, bonito, confortável e digno, para criar os filhos com mais qualidade de vida.

Os 41 beneficiados estão distribuídos pelos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2, Florais Léa, Nova Brasília, Jardim das Oliveiras, Florais Léa IV, Jardim das Acácias e Luar do Cerrado.

Mais reformas
O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo.

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras.

Um investimento de R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional.