01 de junho de 2022

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães participa da Bahia Farm Show com apoio, serviços e ações

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, um dos maiores apoiadores da 16° edição da Bahia Farm Show, tem marcado presença na Feira com diversas ações e serviços.

Com o Gabinete do Prefeito e as secretarias municipais de Comunicação e Agricultura transferidas oficialmente para as dependências da Bahia Farm Show, a partir do decreto n° 1.097 de 30 maio, entre os destaques da gestão na Feira, o estande da Agricultura Familiar, através do Programa Terra Gentil, que engloba iniciativas como a piscicultura, hortas comunitárias, o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF) e produtos inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte também conta com estande próprio, destinado a promoção do Arraiá de LEM o maior São João do Oeste, que será realizado de 16 a 18 de junho. Quem visitar o local terá uma experiência junina completa, com comidas típicas e trio nordestino.